quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Menina Comportada

Estou aqui meio sonolento. Certamente que estamos dormindo menos, mas não somos zumbis como todo mundo falava. Pode ser que Dudinha seja excepcionalmente comportada e, de noite, acorde basicamente para mamar e tentar dizer:
- Troquem minha fralda! Está cheia de cocô!
Se demorarmos, ela começa a chorar e soluçar. No entanto, é só trocar a fralda que ela para. Então, coloco-a ao lado da Mococa para mamar.
Vejam aí que ser pai tem suas vantagens! Na hora da mamada, a gente pode dormir até a hora de colocá-la de volta no berço.
Apenas ocasionalmente Dudinha acorda de madrugada e dá muito trabalho para dormir. A gente percebe que ela não está sentindo dor. Não chora sem parar. Ela apenas quer alguém com quem conversar. Nesses dias, quando a colocamos no berço, rapidamente acorda e chora. É só tirá-la de lá que ela para de chorar. A gente fica com ela na cama, conversando, cantando, brincando até voltar a dormir. Quando a colocamos no berço de novo, acorda, chora e só falta dizer:
- Quero ficar aí com vocês! Me tirem daqui!
Falando assim, até parece que é comum, mas foram apenas dois dias que ela se rebelou a esse ponto. Por isso concluo: ou ela é excepcionalmente comportada ou o povo é excepcionalmente exagerado.

3 comentários:

  1. Não é tão dificil neh Filipe, criança é fácil, é só tender as necessidades e pronto rs... Mas vc tem o dom kkkk

    ResponderExcluir
  2. As pessoas são mto exageradas mesmo, Felipe, criança só quer mesmo uma coisa... colo!!!! E é difícil pra ela essa adaptação fora do útero... os primeiros meses são difíceis pro bebê... mas sabendo o que elas querem , é tranquilo...

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde!

    Estive vendo seu site e ele é muito bom, parabéns! E o foco do seu site é muito importante para nossos leitores.
    Por isso venho te convidar a conhecer e participar do Agrega Pais, o único agregador de links exclusivo com assuntos para papais mamães, avós e a família em geral.

    Nele vc pode divulgar seu site sem custos apenas participando e para participar você pode enviar um link direto pelo site e também pode se tornar parceira com possibilidade de divulgarmos ainda mais seu blog. E melhor, tudo isso de graça!
    Uma ótima forma para você aumentar seus leitores.

    http://agregapais.com.br/
    Att,
    Edna Corsi

    ResponderExcluir