segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Depois da tempestade...

Boa noite – ou bom dia a depender do horário que o você leitor acessou o blog. Pois é, o final de semana começou bastante estressante. Na sexta-feira, a equipe do marceneiro ficou de vir montar os móveis. Trouxeram, mas não montaram nada, pois vieram tarde demais. Somente no sábado a equipe veio realmente montar – com quase duas horas de atraso e sem a totalidade dos móveis e os metais.

Imaginem só como ficou Dudinha. Ela doida para ir a Tabatinga ainda no sábado e eles atrasando tudo. Tudo bem... Na verdade não sei como ela ficou, até porque ela ainda não aprendeu a falar, mas eu fiquei na maior ansiedade para que tudo terminasse logo!

Vou agora fazer uma dinâmica com vocês: fechem os olhos – agora não, senão não vão conseguir ler o restante do post – e imaginem como fica um quarto de bebê depois de uma sessão de furadeiras e mãos suadas e parte de uma parede com o reboco quebrado, pois um dos móveis veio grande demais. Isso, certamente você compreende o fim da fase estressante do fim de semana.

Depois tudo melhorou. Fomos a Tabatinga ainda no sábado e lá curtimos praia, feijoada, churrasco, paisagismo de jardim. Deu bem para acabar com o estresse inicial. A mamãe falou bastante sobre os planos para o nascimento de Dudinha, e eu imaginava, em cada passo, Dudinha correndo atrás para me ‘ajudar’.

A mamãe até disse que, ainda na barriga, Dudinha deve estar já com preguiça só de pensar em me acompanhar na minha hiperatividade – diagnosticada por ela. O fato é que Dudinha vai adorar aguar o jardim , correr atrás do povo com a mangueira ligada, plantar umas árvores, cortar galhos secos, depois ir à praia e, no fim do dia, brincar antes de dormir. Isso filha... O papai está doido para que você venha a fim de a gente fazer tudo isso junto.

Um comentário:

  1. Oi Filipe,
    Que bom que tudo acabou bem e ainda se divertiram.
    Não esquece, amanhã, dia 19/11, é dia do seu tricô lá no RECOMADRES, passa lá pra conferir.Espero que goste e mande quantos outros quiser, lá também é "casa" de compadre.
    Obrigada pelo carinho e participação.
    Beijos aos três,
    Cris João.

    ResponderExcluir