sábado, 20 de novembro de 2010

Estou listrado!


Pronto... O quarto não está pronto!

De terça-feira para cá era eu estudando e a mamãe no computador. Ela passava no quarto de Dudinha e, quando voltava:

- Você gostou daquela parede?

- Humrum...

Eu continuava lendo e ela voltava às pesquisas no computador. Passados poucos segundos, ela voltava ao quarto de Dudinha e, da porta, dizia:

- Você gostou do nicho que fica em cima do berço?

- Humrum...

Mal voltei a ler quando ela perguntou ainda sob o vão da porta:

- E do nicho que fica na coluna?

Ahhh... Estou percebendo algo estranho por aí...

Será que ela disse algo querendo dizer outra coisa e eu não entendi o que ela realmente quer dizer?

- Gostei sim... Por quê? Você não está gostando?

– Não! – ela soltou choramingando. – Quero mudar tudooo!

Meu Deus! Ela não gostou de nada! Foi, então, que eu percebi o que viria pela frente.

– Quero mudar tudo! Não gostei do amarelo! Não quero mais o papel de parede! Quero listraaas!

Como qualquer homem, fiquei logo estressado – e eu acho que Dudinha também, pois ela nunca mexeu tanto quanto nessa noite.

Pois é... Apenas depois de trocar duas vezes as tintas das listras, parece que, finalmente, a mamãe está sossegando. Só assim, eu também poderei descansar.

Assim espero!

Um comentário:

  1. Heheheh!
    Grávida tem essas manias mesmo né? hehe

    Mas, vai por mim, antes fazer as vontades logo do que contrariar! Quanto mais rápido ela ficar satisfeita, melhor! =D

    Beijo!

    ResponderExcluir