domingo, 28 de novembro de 2010

Triste fim dos macarons

Hoje fomos passar o dia em Tabatinga. Logo de manhã, eu e a mamãe fomos à praia enquanto todo mundo ficou em casa. Lá, imaginamos algumas atitudes de Dudinha. Ficamos lá pensando se ela seria daquelas defensoras ferrenhas do meio ambiente, falando para a gente fazer xixi no banho e jogar água de lavagem no vaso para simular descargas. Já pensou?

Já de noite, aqui em casa, sem querer, Fernanda derrubou o meu grande pote de macarons. Aqueles biscoitinhos que sobraram da festa. Eu já tinha até planejado tudo. Eles dariam para mais quatro dias. Estavam contados. Foi um desastre! Mas claro que não briguei com ela. Enquanto ela ficava pedindo desculpas, eu até disse:

- Você nem sabia que estavam lá. Não foi sua culpa.

Mas ela foi pedindo desculpas de novo dizendo que achava que ela tinha colocado o recipiente em cima do baú e depois se esqueceu. Pois é... Acidentes acontecem. Mas para amenizar a catástrofe, fomos ao HIper comprar coisas de higiene para Dudinha e comer pizza da Hut.

Pois é... Só não esqueci do pote quebrado porque estou escrevendo agora e tenho que relembrar as coisas do dia, mas, amanhã já será passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário