domingo, 21 de novembro de 2010

Enfim... A parede!

Finalmente, habemus quatour.

Bem... Habemus não, pois não é nosso, mas de Dudinha.

Hoje o dia foi praticamente todo dedicado a ela. Já pela manhã o rapaz que sempre pinta aqui em casa veio pintar o quarto de branco – de novo. Enquanto isso, eu tinha saído para fazer umas compras básicas para a semana.

Depois fomos almoçar na casa dos meus pais e, em seguida, viemos quase todos para uma força tarefa aqui em casa. Eu e minha mãe fomos pintar as listras no quarto de Dudinha. Minha sogra e a mamãe foram, com a ajuda de Carol, fazer os protótipos dos cupcakes do chá de fraldas. Meu pai chegou depois para dar apoio moral e meu sogro... Bem, ele ficou em casa – pois hoje é seu único dia de descanso na semana – na companhia de Diego, meu cunhado.

Ainda faltam as listras da parte de baixo da coluna, mas vai ficar pra domingo que vem. Fernanda, ansiosa, acabou arrumando uns bichinhos nesse móvel aí.



As listras deram tanto trabalho que o povo foi indo aos poucos embora e ficamos, no fim, só eu e a mamãe cuidando de acabar a pintura. Tudo só acabou às oito horas da noite e então fomos jantar uma gostosíssima pizza de lombo, catupiry e mussarela da Sadia.

Ao longo do dia, Dudinha pouco se pronunciou. Tá vendo como ela vai ser daqueles bebês que vai acordar de madrugada atrás de carinho?

Pronto... Agora uma etapa já se foi. Opa... Só agora lembrei que a mamãe quer listras embaixo da prancha! Ai ai... Desse jeito, quarto completo só semana que vem mesmo.

2 comentários:

  1. Ah, mas o resultado está sendo satisfatório, porque as listras estão ficando MARAVILHOSAS no quartinho da Dudinha!!!
    =D
    Quando tiver tudo pronto vai dar um orgulho que só vendo!

    hahaha

    ResponderExcluir
  2. Olá papai,
    Parabéns, vocês são ótimos "listradores"...e eu, particularmente, adorei desse jeito mesmo que ficou...Nandinha, avalie a possibilidade de ficar assim, talvez não precise listrar a parede de baixo.
    Dudinha vai adorar esse quarto feito com ranto capricho e por tanta gente querida...e garota de sorte!!
    Beijos aos três,
    Cris João.

    ResponderExcluir