quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tímida?

Nesta segunda-feira, ao sair do trabalho, resolvi esperar o pessoal que viria montar o berço. É exatamente isso que estão pensando: eu acho que o quarto já está pronto. Se faltar algo, é só detalhe. Parece até que a mamãe não está mais querendo pintar listras na parte de baixo da coluna! Pelo menos ela não fala mais nada disso. Se bem que pode ser muita coisa para preparar para o chá de fraldas. Não sei, mas, sendo assim, melhor não atiçar.

Hoje fomos para o ultrassom de Dudinha. Todo mundo à espera do álbum com imagens 3D! A expectativa de todos estava grande. Com quem vai parecer? Vai ter os olhos de quem? E os lábios?

Sendo que, ao chegarmos à clínica, haviam marcado para que pessoas da primeira semana de dezembro fossem realizar o exame no mesmo dia, pois o médico iria viajar. Esperamos por uma hora e meia até a nossa vez. Foi aquela fila entrando na sala.

Pedimos a gravação e o álbum 3D no que a assistente disse que estavam com um problema no aparelho e, talvez, não desse para gravar. Mas iriam tentar e ver se a máquina estava de bom humor.

Sobre o álbum, o médico disse que teria que ver a posição de Dudinha. Ela não poderia se esconder para as fotos. Pois é... Dito e feito. Já na primeira imagem, ela jogou o rosto na placenta! Não queria de jeito nenhum fazer pose. Não sei se estava cansada, se teve vergonha, só sei que não quis sair de perto daquela placenta. Ai ai... Ô filha! Que foi isso? Mas tudo bem... Vamos ver se na próxima a gente tira essas fotos.

2 comentários:

  1. HEhehehe!
    Nos últimos ultrasons da Lara ela também virava o rostinho, ou tapava com as mãos, acredita?
    hehehe

    Nem nos demos ao trabalho de fazer um ultra 3D, resolvemos esperar ela nascer mesmo, e foi muito gostoso vê-la nos meus braços e não na tv!

    Boa sorte no próximo ultrason, e quando o quartinho tiver arrumado, tira foto e mostra pra gente hein?
    ehe

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Filipe,
    Seu Blog é muito bom! Adorei!
    Sensibilidade e bom gosto.
    Parabéns Papai Coruja.
    Agradeço a Deus por ter ganho outro filho; maravilhoso como os outros dois.
    Beijos

    ResponderExcluir