sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Virando o Hulk! (título dado por Fernanda)

Hoje estou nervoso!

O marceneiro prometeu chegar às nove da manhã e estou aqui 14:50 esperando!

Fernanda comprou uns docinhos para aliviar a ansiedade e eu estou me enchendo deles também!

Pronto! O post serviu para extravasar!

Até Dudinha não para de chutar aqui! Certamente ela está revoltada lá dentro! Ele atrasou. Não se sabe se ele realmente vem hoje e logo para o quarto dela! Imaginem como a coitadinha está!

O pior é ficar ligando e ele só dando desculpas: “estou só finalizando aqui uns detalhes!”

No final ainda queria vir só amanhã!

Estou prevendo que vamos perder o final de semana inteiro só esperando os móveis!

AHHH!!!

O pior de tudo é que eu fico chateado, praguejando o marceneiro e Fernanda ainda só ri da minha cara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário